Star players americanos revelam dificuldade em girar a bola nos dedos

LeBron James, Kevin Durant e Stephen Curry foram desafiados durante treinamento para as Olimpíadas de Paris 2024

Seleção Masculina de Basquete dos Estados Unidos Reprodução: https://www.cnnbrasil.com.br

Quarto colocado no Mundial de Basquete de 2019, os Estados Unidos resolveram “apelar” e convocaram aquilo que consideram ter de melhor para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Os astros LeBron James, Kevin Durant e Stephen Curry foram apontados como peças fundamentais do elenco. Sob o comando do técnico Steve Kerr, que também lidera o Golden State Warriors, os 12 jogadores convocados já estão em intensos treinamentos visando a competição olímpica.

Enquanto se dedicam aos treinos, os jogadores também buscam momentos de descontração. Um vídeo dos bastidores mostra um desses momentos, no qual alguns atletas são desafiados a girarem a bola com a ponta dos dedos. Surpreendentemente, alguns jogadores de renome enfrentaram dificuldades nessa tarefa. Durant ficou admirado ao descobrir que o armador Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, e Joel Embiid, pivô do Philadelphia 76ers, tiveram dificuldades com o desafio.

Mesmo Stephen Curry e LeBron James, considerados ícones da NBA, demonstraram humildade ao admitirem suas limitações no desafio. Curry, conhecido por sua habilidade excepcional com a bola de basquete, afirmou: “Eu consigo fazer muitas coisas com uma bola, muitas mesmo. Mas girar a bola nos dedos, não consigo”. Por sua vez, LeBron James, estrela do Los Angeles Lakers, também revelou sua dificuldade: “Não sou bom nisso”. A sinceridade dos jogadores em relação a esse simples desafio mostra que, mesmo os mais talentosos, possuem limitações e áreas em que buscam aprimoramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *