EUA solicitam a Israel transparência sobre ataque em escola de Gaza

Nesta quinta-feira (6), os Estados Unidos solicitaram a Israel que seja ‘transparente’ sobre o ataque a uma escola da ONU em Gaza, inclusive sobre a possibilidade de crianças terem sido mortas. O governo de Israel prometeu divulgar mais informações.

18.out.2023 - Joe Biden e Benjamin Netanyahu Imagem: Evelyn Hockstein - 18.out.23/Reuters Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Nesta quinta-feira (6), os Estados Unidos solicitaram a Israel que seja ‘transparente’ sobre o ataque a uma escola da ONU em Gaza, inclusive sobre a possibilidade de crianças terem sido mortas.

‘O governo de Israel disse que vai divulgar mais informações sobre o ataque, incluindo os nomes das pessoas que morreram. Esperamos que sejam totalmente transparentes ao tornarem pública esta informação’, declarou à imprensa o porta-voz do Departamento de Estado, Matthew Miller.

O Exército de Israel disse ter realizado um ataque de precisão a um batalhão do Hamas dentro da escola administrada pela Agência da ONU para Refugiados Palestinos (UNRWA, na sigla em inglês).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *