Três gerações da mesma família atropeladas por ex-companheiro no Distrito Federal
No dia em que completou 34 anos, Juliana Barboza Soares teve sua vida interrompida de forma trágica, conforme relatado no boletim de ocorrência.
Tragédia choca moradores do Gama, no Distrito Federal, com o atropelamento de três mulheres de uma mesma família na noite desta terça-feira (20). Mãe, filha e avó foram as vítimas do acidente, sendo que a mãe, identificada como Juliana Barboza Soares, de 34 anos, faleceu no local. As outras duas vítimas estão hospitalizadas, em estado grave, após serem atingidas pelo mesmo veículo em duas ocasiões consecutivas. A suspeita recai sobre o ex-companheiro de Juliana, de 34 anos, o que pode configurar o caso como feminicídio, de acordo com as autoridades responsáveis pela investigação.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, o trágico evento ocorreu no dia em que Juliana completava 34 anos. O condutor do veículo, que é o dono do carro utilizado no crime, já foi identificado pelas autoridades e encontra-se foragido. Seus advogados mantêm contato com a polícia, visando negociar sua rendição. Uma testemunha ocular que tentou prestar socorro às vítimas após o primeiro atropelamento descreveu o terrível momento em que o motorista retornou e atingiu novamente as mulheres e a criança.
A testemunha, que preferiu manter sua identidade em sigilo, emocionada narrou: “Eu imaginei que nesse momento fosse alguém que pudesse ajudar as vítimas, mas eu estava enganada. Ele acelerou o carro e, quando eu percebi, eu tentei segurar a criança, mas não houve tempo. A força foi tão grande do carro que elas foram arremessadas”. O veículo utilizado no crime foi abandonado nas proximidades do local do incidente, no estacionamento de um colégio particular.
A polícia, que segue em busca do suspeito, encontrou documentos dentro do automóvel que estão auxiliando na localização do suposto autor do crime, segundo relato do tenente Saraiva, da Polícia Militar. A comunidade local está consternada com o ocorrido e clama por justiça no desfecho desta tragédia que abalou a região do Gama.