Inter empata com Athletico e se mantém próximo do Z4

O time comandado por Roger Machado conseguiu evitar a derrota ao conseguir um empate nos minutos finais do segundo tempo, durante a partida realizada em Porto Alegre. No entanto, mesmo com esse resultado, a equipe foi recebida com vaias por parte da torcida presente no estádio.

Em jogo emocionante, Inter e Athletico-PR empataram no Beira-Rio Reprodução: https://www.cnnbrasil.com.br

Com um desfecho emocionante, o Internacional garantiu o empate contra o Athletico-PR no último lance da partida, com um gol de Wanderson, resultando em um placar final de 2 a 2. O confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Apesar de conquistar um ponto, o Inter completou 12 jogos sem vitórias na temporada, somando mais um resultado decepcionante.!!

No início do jogo, o Internacional saiu na frente com um gol de Wesley. Contudo, o Athletico-PR conseguiu a virada com gols de João Cruz e Canobbio no início do segundo tempo. A equipe colorada lutou até o fim e foi premiada nos acréscimos, quando Wanderson balançou as redes, garantindo o empate. A torcida presente no Beira-Rio reagiu com vaias e aplausos mistos diante do desempenho irregular do time.!!

Com esse resultado, o Internacional se encontra na 15ª posição, com 22 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Enquanto o Athletico-PR permanece no 8º lugar, somando 29 pontos. O próximo compromisso do Internacional será na quarta-feira (14), contra o Juventude, em partida atrasada da 6ª rodada do Brasileirão. Já o Athletico-PR enfrentará o Juventude no domingo (18), na Ligga Arena, em Curitiba.!!

Durante a partida, o Inter abriu o placar aos 11 minutos com gol de Wesley, em uma bela assistência de Gabriel Carvalho. O Athletico tentou reagir, mas um gol de Canobbio foi anulado por impedimento. Aos 38 minutos, João Cruz, estreante de apenas 18 anos, empatou para o Athletico-PR. Esse foi o seu primeiro gol como profissional contra o Internacional, igualando o marcador em 1 a 1.!!

Na segunda etapa, o Athletico-PR conseguiu a virada com Canobbio, aproveitando uma falha do goleiro Bernabéu. O Inter tentou reagir com Gabriel Carvalho e Wesley, mas sem sucesso. A pressão do Athletico continuou e Valencia acabou sendo substituído sob protestos da torcida. Aos 48 minutos do segundo tempo, Wanderson marcou o gol salvador, assegurando o empate para o Internacional em um confronto movimentado e cheio de reviravoltas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *