Filho guarda corpo da mãe no congelador por pensão
Um indivíduo de 54 anos foi descoberto escondendo o corpo de sua mãe no congelador a fim de continuar recebendo a pensão dela. O incidente chocante teve lugar na cidade de Sarroch, localizada na província de Cagliari, na magnífica ilha da Sardenha, situada no sul da Itália.
Um homem de 54 anos chocou a cidade de Sarroch, localizada na província de Cagliari, sul da Itália, ao ser descoberto por esconder o corpo de sua mãe, Rosanna Pilloni, de 78 anos, no congelador de sua casa, tudo isso com o objetivo de continuar recebendo a pensão da idosa. O caso, macabro por natureza, levou as autoridades locais a realizarem uma investigação minuciosa para desvendar os detalhes por trás dessa tragédia.
Rosanna Pilloni faleceu aproximadamente dois anos atrás, e seu filho optou por manter o corpo sem vida no refrigerador do térreo da residência. O nefasto segredo veio à tona após uma denúncia anônima que levou a polícia até a residência do homem, onde o cadáver foi descoberto, chocando a comunidade local e gerando comoção em todo o país.
As autoridades que investigam o caso tentam agora esclarecer se a morte da idosa ocorreu devido a causas naturais, considerando o histórico de problemas de saúde que ela aparentemente possuía. Além disso, há um interesse em descobrir quando foi a última vez que Rosanna Pilloni foi vista em público, com a suspeita de que seu desaparecimento possa ter ocorrido durante o auge da pandemia da Covid-19, o que torna o caso ainda mais complexo e intrigante.