Equipe de Trump promete obstáculos para Kamala na Convenção Democrata

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja promover, diariamente, encontros com a imprensa na cidade de Chicago, coincidindo com a realização do evento democrata na região. A estratégia visa ampliar a presença e a comunicação da campanha do político republicano na área, buscando intensificar o diálogo com eleitores e a cobertura midiática sobre suas ações e propostas políticas.

O candidato republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, em painel da convenção da Associação Nacional de Jornalistas Negros (NABJ) em Chicago, Illinois Reprodução: https://www.cnnbrasil.com.br

A campanha Trump-Vance está determinada a não dar trégua à equipe Kamala-Walz durante a semana da Convenção Nacional Democrata.

Realizando eventos diários em estados estratégicos, oferecendo oportunidades de interação com repórteres e realizando conferências de imprensa com representantes, a campanha deixou claro, durante uma teleconferência no domingo (18), que não vai facilitar para o adversário.

O porta-voz da campanha de Trump, Jason Miller, enfatizou: “Estamos enviando um sinal muito claro de que não vamos facilitar. Se os democratas estiverem fazendo campanha, nós também estaremos, todos os dias.”

O ex-presidente Donald Trump e seu companheiro de chapa, JD Vance, estão programando eventos em estados-chave como Pensilvânia, Michigan, Carolina do Norte e Arizona, conforme anunciado pela campanha.

Enquanto os democratas se reúnem em Chicago para a convenção, a campanha de Trump terá o Trump International Hotel & Tower como palco para suas conferências de imprensa diárias na cidade. Presenças ilustres como o senador da Flórida Rick Scott, o senador de Wisconsin Ron Johnson e o deputado da Flórida Byron Donalds estão confirmadas para participar desses eventos.

Um funcionário da campanha garantiu que os repórteres terão a oportunidade de dialogar com Trump e Vance ao longo da semana.

O objetivo da campanha é destacar o contraste em relação à postura da vice-presidente Kamala Harris, alegando que a mesma tem se mantido distante da imprensa, o que, segundo os republicanos, demonstra uma atitude evasiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *