Casal brasileiro some no Chile; familiares procuram polícia
Um mistério envolve o desaparecimento de um casal de brasileiros no Chile, que já completou cinco dias. A família, preocupada com o sumiço de Aurora da Silva Rodrigues, 59 anos, e seu marido Eraldo Rodrigues, 61 anos, tomou providências imediatas.
Um casal de brasileiros, Aurora da Silva Rodrigues e Eraldo Rodrigues, encontra-se desaparecido há cinco dias no Chile, gerando preocupação entre familiares e autoridades. A família já acionou o consulado brasileiro e a polícia chilena em busca de informações que possam levar ao paradeiro do casal. Além disso, um apelo por pistas está sendo feito nas redes sociais, na esperança de obter alguma pista que ajude a elucidar o caso.
Aurora, de 59 anos, e Eraldo, de 60, foram vistos pela última vez quando fizeram contato no domingo, dia 18. O casal partiu de Resende (RJ) no dia 2 de agosto em uma viagem de carro que incluía passagens pela Argentina e, posteriormente, em direção ao Chile. No entanto, desde então, não há mais informações sobre o paradeiro dos dois.
De acordo com os familiares, a última localização conhecida do casal foi em um hotel na cidade de Copiapó, no Chile. Eles teriam cruzado a fronteira entre Argentina e Chile pela estrada de Jama, a bordo de um veículo vermelho do modelo Nissan Versa. A falta de notícias desde então tem deixado todos apreensivos e em busca de qualquer informação que possa colaborar para encontrá-los.
A situação delicada do casal de brasileiros tem mobilizado esforços tanto no Brasil quanto no Chile, com as autoridades empenhadas em desvendar o mistério do desaparecimento. Amigos, familiares e até mesmo desconhecidos estão se unindo para compartilhar a história e tentar auxiliar nas buscas. A esperança é de que Aurora e Eraldo sejam encontrados em breve, sãos e salvos.