Policiais Militares presos por lucrar com consertos de viaturas

Dois policiais militares da Baixada Santista tiveram suas prisões preventivas decretadas neste sábado (24) sob a acusação de envolvimento em fraudes em licitações para a manutenção de viaturas.

Polícia Militar do Estado de São Paulo Imagem: Divulgação/SSP-SP Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Dois policiais militares da Baixada Santista foram presos preventivamente no último sábado (24) sob a acusação de terem participado de esquemas fraudulentos envolvendo licitações para a manutenção de viaturas.

Os investigados, um sediado em São Vicente e outro em Praia Grande, foram presos preventivamente sob a suspeita de terem manipulado pedidos de reparo em veículos policiais. Conforme apurado, em alguns casos, os veículos eram encaminhados para manutenção sem que houvesse real necessidade.

Os envolvidos nesse caso são o Sargento Evandro Lopes dos Santos e o Cabo Vitor Ribeiro, pertencentes ao CPI-6 (Comando de Policiamento do Interior da Baixada Santista). Ambos foram alvos de mandados de busca e apreensão devido às irregularidades detectadas. Além dos militares, há investigações em curso envolvendo empresas e civis supostamente implicados no esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *