Idosa de 102 anos bate recorde de paraquedismo

No último domingo (25), a corajosa Manette Baillie celebrou seu centésimo segundo aniversário de uma maneira única e inesquecível: pulando de paraquedas na cidade de Beccles, localizada no leste da Inglaterra. Demonstrando uma incrível vitalidade e espírito aventureiro, Baillie lançou-se dos céus a partir de um avião na região do condado de Suffolk, conquistando assim o título de paraquedista mais longeva. Sua determinação e entusiasmo inspiram pessoas de todas as idades a abraçarem desafios e a viverem a vida com intensidade e alegria. Parabéns, Manette Baillie, por nos lembrar que nunca é tarde para realizar sonhos e desafiar limites!

Manette Baillie antes do salto de paraquedas Imagem: UK Parachuting / Instagram / Reprodução Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Manette Baillie comemorou de forma inusitada seu aniversário de 102 anos ao saltar de paraquedas neste domingo (25) na cidade de Beccles, localizada no leste da Inglaterra. Este feito incrível aconteceu quando Baillie decidiu saltar de um avião no condado de Suffolk, conquistando assim o título de paraquedista mais velha da Grã-Bretanha. O recorde anterior pertencia a Verdun Hayes, de Devon, que aos 101 anos e 38 dias realizou um salto em maio de 2017.

Além de ser uma pioneira nos céus britânicos, a corajosa senhora possui uma história de vida impressionante. Baillie foi casada com um paraquedista e também serviu no Serviço Naval Real Feminino, destacando-se durante a Segunda Guerra Mundial em sua atuação no Egito. Em entrevista ao Guardian, a emocionada Idosa compartilhou sua filosofia de vida, afirmando que “Você deve sempre procurar por algo novo. Eu já fui casada com um paraquedista, mas nunca fiz [um salto de paraquedas] eu mesma”.

A atitude destemida de Manette Baillie não apenas quebrou recordes, mas também inspirou pessoas ao redor do mundo a buscarem experiências únicas e desafiadoras, independentemente da idade. Sua determinação e espírito aventureiro são um exemplo vivo de que nunca é tarde para realizar sonhos e superar limites. O salto de paraquedas aos 102 anos de idade é um testemunho da resiliência e vitalidade da incrível senhora, que marcou seu centenário de uma maneira verdadeiramente memorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *