Conflito no RJ: Segurança é preso por homicídio

Na noite dessa sexta-feira (23), o segurança Carlos Alberto Rodrigues do Rosário Júnior foi detido em flagrante depois de agredir fatalmente um morador de rua com golpes de pauladas na Praça Mauá, localizada no coração do Rio de Janeiro. De acordo com relatos de testemunhas oculares, o conflito teve início quando a vítima solicitou comida.

Câmeras registraram começo da discussão e agressões a pauladas de segurança, que resultaram na morte de um morador de rua no centro do Rio Imagem: Reprodução/TV Globo Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

O segurança Carlos Alberto Rodrigues do Rosário Júnior foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (23) após matar com um pedaço de madeira um morador de rua na Praça Mauá, situada no coração do Rio de Janeiro.

De acordo com relatos de testemunhas, o incidente teve início quando a vítima solicitou comida em um restaurante e, em seguida, teria abordado clientes no local. Em razão disso, o segurança teria iniciado uma discussão que culminou na agressão contra o morador de rua, identificado como Luiz Felipe Silva dos Santos, de 43 anos, e que veio a óbito após ser atingido e cair no chão.

Posteriormente, Luiz Felipe teria lançado pedras na direção de Carlos Alberto, que reagiu indo em direção à vítima e desferindo golpes com o pedaço de madeira, resultando na tragédia que foi capturada por câmeras de vigilância e posteriormente divulgada pela TV Globo.

Carlos Alberto Rodrigues do Rosário Júnior foi detido em flagrante e agora enfrentará as consequências legais de seus atos, enquanto a família de Luiz Felipe lamenta a perda trágica de seu ente querido. Este triste episódio na Praça Mauá levanta questões sobre a importância do respeito à vida e a necessidade de buscar soluções mais humanitárias para lidar com questões sociais tão sensíveis como a situação dos moradores de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *