Mulher é detida por suspeita de internar padrasto e manter mãe presa no Rio Grande do Sul
Uma mulher de 38 anos, residente em Bento Gonçalves (RS), foi detida sob a acusação de envolvimento no sequestro de seu padrasto e de manter sua própria mãe em cárcere privado. A ocorrência veio à tona quando a mãe da suspeita conseguiu escapar da residência onde estava sendo mantida como prisioneira.
Uma mulher de 38 anos foi detida sob a suspeita de ser a mandante de um sequestro envolvendo seu padrasto, além de manter sua própria mãe em cárcere privado na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul.
O crime veio à tona após a mãe da suspeita conseguir escapar da residência onde estava sendo mantida em cárcere. A vítima, de 56 anos, foi localizada em um matagal por vizinhos, os quais prontamente alertaram as autoridades policiais em 02 de setembro
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que estava em sua residência com o esposo, de 67 anos, quando três indivíduos invadiram o local. De acordo com o relato da mulher, os invasores sequestraram o idoso e sua filha a manteve trancada em um cômodo da casa. O crime ocorreu durante a madrugada e a mãe da suspeita conseguiu escapar através do telhado ainda na mesma noite do dia, horas depois.
Ainda bastante abalada a idosa, se encontra em choque e incrédula com a atitude torpe de sua própria filha. A investigação segue para maiores esclarecimentos dos fatos.