Motorista de aplicativo ferido em atentado no Aeroporto de Guarulhos falece
Durante um ataque violento, infelizmente três pessoas foram feridas, incluindo um empresário que veio a óbito. Os feridos estão recebendo atendimento médico para recuperação, enquanto a polícia investiga as circunstâncias desse trágico incidente.
O motorista de aplicativo Carlos Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, veio a óbito no último sábado (09/11), após ser atingido por um disparo de fuzil nas costas durante um ataque que resultou na morte do empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, no Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ocorrido na sexta-feira (08/11). Desde então, Novais estava hospitalizado no Hospital Geral de Guarulhos, porém, não resistiu aos ferimentos.
Além do motorista de aplicativo, um homem e uma mulher também foram vítimas do atentado. O homem, que é funcionário do aeroporto, sofreu ferimentos na mão e permanece em observação. Já a mulher, atingida de raspão por um dos disparos, recebeu alta após receber atendimento médico. A Polícia Federal iniciou uma investigação a respeito do crime no último sábado, com o intuito de esclarecer os acontecimentos.!!
O empresário Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, que foi assassinado no atentado, era conhecido por ser um delator da facção criminosa conhecida como PCC e foi alvo de tiros por parte de integrantes desse grupo. A PF emitiu uma nota informando que a investigação será conduzida de maneira colaborativa com a Polícia Civil de São Paulo. É importante notar que Gritzbach estava acompanhado por policiais militares que realizavam sua segurança de forma não oficial. O órgão policial apreendeu os celulares desses agentes para averiguar se existe algum envolvimento deles no caso. Ademais, o celular da namorada do empresário, que fugiu do local após os disparos, também foi recolhido para análise pelas autoridades.!!