Funcionários de Centro Terapêutico em MG são presos por tortura a internos

Em Machado, sul de Minas Gerais, cinco funcionários do Centro Terapêutico Caminho de Luz são presos suspeitos de torturar internos. Investigados por tortura, tráfico de entorpecentes e mais crimes.

Eles são investigados pelos crimes de tortura, tráfico de entorpecentes, maus-tratos, sequestro, cárcere privado e organização criminosa Imagem: Reprodução/Instagram Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Cinco funcionários do Centro Terapêutico Caminho de Luz, localizado no município de Machado, sul de Minas Gerais, foram presos sob suspeita de tortura contra pessoas em regime de internação. As acusações envolvem crimes de tortura, tráfico de entorpecentes, maus-tratos, sequestro, cárcere privado e organização criminosa. A ação resultou em prisões em flagrante na última quinta-feira (6).

Equipes do Ministério Público, polícias Civil e Militar, juntamente com a vigilância sanitária, descobriram no centro terapêutico cinturões com braceletes para imobilização, além de faixas. Segundo relatos das supostas vítimas, a tortura ocorria em um determinado cômodo onde esses instrumentos foram localizados, sendo utilizada como forma de castigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *