Empresário comemora venda de Estevão ao Chelsea em post nas redes sociais

Negociação histórica envolvendo jovem destaque do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ao lado de André Cury, empresário de Estêvão Reprodução: https://www.cnnbrasil.com.br

O Palmeiras oficializou, no último sábado (22), a venda do talentoso atacante Estevão para o Chelsea, em uma transferência que promete fazer história no futebol brasileiro. Após a confirmação do negócio, o empresário do jogador, André Cury, utilizou as redes sociais para celebrar o feito.

Na postagem, Cury compartilhou uma foto ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, segurando uma camisa branca autografada por Estevão. Na assinatura, o jogador deixou a mensagem: “Dia 22/6/2024 fui para o Chelsea”, acompanhada do nome ‘E. Willian’. O empresário parabenizou Leila e o clube pela negociação bem-sucedida, que pode atingir cifras altíssimas, chegando a 61 milhões de euros (cerca de R$ 355 milhões), segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano especializado em transferências de jogadores.

Estevão, nascido em 2007, ganhou destaque no futebol brasileiro sendo apelidado de “Messinho” enquanto ainda estava nas categorias de base do Cruzeiro. Sua trajetória o levou ao Palmeiras em 2022, onde se destacou e se firmou como titular na equipe de Abel Ferreira. O jovem atacante, de apenas 16 anos, já acumula 22 jogos, quatro gols e três assistências pelo time principal do Verdão.

O grande momento de Estevão ocorreu em dezembro do ano passado, quando fez sua estreia como profissional no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, que garantiu o título do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras. Em abril deste ano, o atleta marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool-URU, pela Copa Libertadores, tornando-se o terceiro jogador mais jovem da história do clube a balançar as redes entre os profissioninos. Seu talento e potencial chamaram a atenção do Chelsea, consolidando a transferência como uma das mais caras da história do futebol nacional rumo à Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *