Denúncia: Cachorra entregue ensanguentada após voo da Latam

Uma mulher que cuida de uma cadela decidiu recorrer ao judiciário após se deparar com seu animal de estimação coberto de sangue ao desembarcar de um voo proveniente de Manaus com destino a São Paulo. No último sábado, ela utilizou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o incidente.

Em um vídeo divulgado pela tutora, é possível ver rastro de sangue na caixa de transporte da cadela Imagem: Reprodução/Instagram Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

A tutora de uma cachorra entrou com uma ação judicial depois de receber o animal ensanguentado ao desembarcar de um voo que partiu de Manaus com destino a São Paulo. No último sábado (7/09), ela fez uma postagem nas redes sociais comentando o ocorrido.

Evelyn Burgers, em uma publicação nas redes sociais, relatou que a cadela foi transportada no porão de um avião da Latam. Ela afirmou que tanto ela quanto o animal ficaram extremamente traumatizados com o episódio. “Isso aconteceu com minha Cookie. Ficamos eu e ela completamente chocadas com o tamanho descaso da Latam em relação ao transporte de animais no porão”, escreveu.

Em um vídeo divulgado pela tutora, é possível notar rastros de sangue na caixa de transporte da cadela. As imagens também mostram o animal chorando. “Estamos buscando justiça para sermos indenizados por todo o sofrimento que passamos, além do direito de viajar com segurança junto dela. Não é justo que nossos animais sejam tratados dessa maneira”, denunciou Evelyn. O incidente ocorreu no dia (7/09) no aeroporto de Guarulhos, mas somente foi divulgado hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *