Casal brasileiro grávido é assassinado em Lisboa; saiba detalhes
Tragédia em área urbana: durante a hora do almoço, um casal e um barbeiro foram vítimas fatais em um incidente fatal. O local onde ocorreu o evento é conhecido por sua movimentação intensa, o que torna o ocorrido ainda mais chocante.
Uma tragédia chocou a cidade de Lisboa, em Portugal, nesta quarta-feira 2 de outubro, quando uma brasileira grávida foi vítima de um crime brutal juntamente com seu esposo, em uma barbearia. O incidente resultou não apenas na morte do casal, identificados como Fernanda Júlia, natural de Minas Gerais, e seu marido português Bruno Neto, mas também do próprio barbeiro, conhecido como Carlos Pina.
O crime ocorreu durante o horário de almoço, em uma área movimentada da capital portuguesa, e segundo relatos o casal de brasileiros, que trabalhava como taxistas, estava na barbearia no momento em que foram vítimas de disparos realizados pelo assassino. Fernanda e Bruno deixaram dois filhos, Maria e João, além de informações de amigos e testemunhas apontarem que a mulher estava grávida do terceiro filho.
O barbeiro Carlos Pina, também português, deixou cinco filhos e foi igualmente vítima do ataque, que chocou a comunidade local. As primeiras informações divulgadas apontam que o autor dos disparos teria se desentendido com Carlos, motivado pelo fato de o barbeiro não ter conseguido atendê-lo devido à ausência de um horário agendado em sua agenda.
A Polícia Judiciária de Portugal está encarregada da investigação do caso, que desencadeou uma série de questionamentos e consternação na região. O ataque, realizado à queima-roupa, pegou todos de surpresa, já que o casal não era cliente habitual da barbearia e estava apenas na calçada em frente ao estabelecimento no momento do incidente.