Trump critica democratas em encontro com Netanyahu na Flórida
Durante uma reunião realizada nesta sexta-feira (26) na Flórida com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, fez críticas contundentes aos seus concorrentes democratas. Além disso, Trump prometeu fortalecer laços e colaborar ativamente em prol de melhores relações bilaterais entre os EUA e Israel.
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, não poupou críticas a seus rivais democratas durante uma reunião com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, realizada nesta sexta-feira (26) na Flórida.
Durante o encontro, Trump se comprometeu a trabalhar pela paz no Oriente Médio caso seja eleito para o cargo máximo do país. Este momento marcou o encerramento de uma semana movimentada para Netanyahu, que falou perante o Congresso dos Estados Unidos e ainda teve conversas com o presidente Joe Biden e Kamala Harris, vice-presidente e favorita para ser a candidata democrata nas eleições de novembro.
Sentado ao lado de Netanyahu, Trump não economizou palavras ao afirmar que “temos pessoas incompetentes dirigindo o nosso país”. Além disso, o candidato republicano fez questão de descrever Kamala Harris como pior do que Biden, deixando claro o tom crítico em relação aos seus oponentes políticos.