Doria participa de jantar oferecido por Tarcísio em homenagem a Campos Neto

Na noite de segunda-feira, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas organizou um jantar em honra ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, no Palácio dos Bandeirantes, com cerca de 70 convidados.

11.set.2020 - Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro; governador de São Paulo disse só ter chamado pessoas próximas para evento Imagem: Alan Santos/PR Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Na noite de segunda-feira, 10, o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) promoveu um jantar em homenagem ao presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, reuniu aproximadamente 70 pessoas, incluindo banqueiros, empresários e políticos.

Antes do encontro, Tarcísio mencionou que convidou apenas pessoas próximas. Ele afirmou: ‘Resolvi, vou fazer um jantar para o meu amigo Roberto, com poucos amigos, gente do meu convívio, que trabalhou com a gente no governo’.

Campos Neto foi escolhido para a direção do Banco Central pelo ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, e nomeado pelo então presidente Jair Bolsonaro em 2019. No entanto, nenhum dos dois compareceu ao evento. O único ex-presidente presente foi Michel Temer (MDB), com quem Campos Neto mantém uma relação próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *