Brasileira falece em Portugal e amigos procuram parentes
Uma trágica fatalidade ocorreu em Portugal, onde Iara Barbosa, uma brasileira de 42 anos, perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito. Iara estava a caminho do trabalho em sua motocicleta quando foi colhida por um carro, resultando em sua queda na pista. Infelizmente, a situação se tornou ainda mais grave quando Iara foi atropelada por outro veículo, conforme relatado pelo jornal O Mirante.
Uma tragédia abalou a comunidade brasileira e portuguesa com a notícia do falecimento de Iara Barbosa, cidadã brasileira de 42 anos, em decorrência de um acidente de trânsito em Portugal.
Iara Barbosa seguia rumo ao trabalho em sua motocicleta quando foi surpreendida por um carro que a atingiu em cheio, ocasionando sua queda na via. Infelizmente, o destino foi ainda mais cruel ao permitir que ela fosse atropelada por outro veículo, conforme relatos do jornal O Mirante. O incidente ocorreu na última segunda-feira (14/10), na IC10, em Santarém, deixando a vítima fatal no local.
Além da comoção pela perda precoce de Iara, a triste notícia trouxe à tona a preocupação com o futuro das duas filhas deixadas pela brasileira, de 9 e 15 anos de idade. Sem outros familiares próximos em terras portuguesas, os amigos dela uniram esforços para localizar a família no Brasil, em uma mobilização emocionante. Foi somente nesta quinta-feira (17/10) que conseguiram estabelecer contato com os parentes das meninas, trazendo um pouco de amparo em meio à dor da perda.