Ataque de Israel na Gaza resulta em 11 mortes em residência
No início deste sábado (14/09), a Defesa Civil de Gaza informou com grande tristeza a perda de 11 vidas, entre elas mulheres e crianças, em decorrência de um ataque aéreo israelense que atingiu uma residência na Cidade de Gaza. A equipe de resgate conseguiu recuperar os corpos das 11 vítimas, incluindo quatro que ainda não haviam sido identificadas.
A Defesa Civil de Gaza divulgou que 11 pessoas, entre elas mulheres e crianças, foram vítimas fatais de um bombardeio israelense ocorrido neste sábado (14/09) em Gaza. As vítimas estavam em uma casa afetada pelo ataque na Cidade de Gaza.
O porta-voz Mahmud Basal informou à AFP que foram recuperados os corpos de 11 indivíduos, incluindo quatro crianças e três mulheres, após o bombardeio realizado por um avião de guerra israelense em uma residência de três andares pertencente à família Bustan.
O incidente aconteceu por volta da 01h (horário local), próximo à escola Shujaiya, localizada no bairro de Al Tuffah, no leste da cidade de Gaza. As circunstâncias que levaram ao bombardeio ainda não foram completamente esclarecidas pelas autoridades.