Rodovia que atravessa o Rio Grande do Sul está plenamente desimpedida
O tráfego na RSC-287, estrada estadual que corta o Rio Grande do Sul entre Santa Maria e Tabaí, foi totalmente liberado neste sábado (8). O restabelecimento normal ocorreu após a conclusão das obras.
O tráfego na RSC-287, estrada estadual que cruza o Rio Grande do Sul entre Santa Maria e Tabaí, está completamente liberado neste sábado (8). O retorno à normalidade se deu após a conclusão das obras emergenciais em Venâncio Aires, Candelária e Paraíso do Sul, áreas fortemente afetadas pelas intensas chuvas no estado.
A RSC-287 teve o tráfego plenamente restabelecido. Alguns trechos da via foram interditados devido aos danos causados pelos temporais nas pontes sobre o Rio Pardo e o Arroio Barriga. As circunstâncias exigiram a realização de obras emergenciais.
Com a reabertura da via, os pedágios serão cobrados nas partes reconstruídas. As tarifas nas praças de pedágio em Taquari (km 47), Venâncio Aires (km 86), Candelária (km 131), Paraíso do Sul (km 168) e Santa Maria (km 220) serão restabelecidas. As cobranças serão retomadas a partir da meia-noite deste domingo (9).