Namorada do influenciador Fabio Silveira faz procedimento estético e contrai bactéria em hospital na região de Salvador

Influenciadora sonhava em realizar o procedimento, acabou contraindo uma bactéria e não recebeu o tratamento adequado.

Na imagem, a influenciadora Vivian Santos ao lado do seu namorado Fabio Silveira. Reprodução: instagram.com/_Fabiosilveira

Após passar por um procedimento estético de aumento de mama, a jovem de 24 anos, Vivian Santos, namorada do famoso influenciador Bahiano Fabio Silveira, acabou contraindo uma bactéria e não recebeu o tratamento adequado por falta de conhecimento da equipe médica responsável pela cirurgia. Vivian relata que, ao perceber uma dificuldade na cicatrização, buscou ajuda na clínica onde realizou o procedimento, porém, as orientações dadas não foram suficientes para resolver o problema.

Com 11 dias de inflamação, foi recomendado que a jovem fizesse sessões de hiperbárica, sem que ela soubesse exatamente o que isso significava. Vivian fez quatro sessões, sem obter melhoras significativas, além de passar por desconfortos e medos durante o procedimento. Mesmo seguindo as orientações do profissional, a inflamação se intensificou e acabou afetando as duas mamas.

Após um mês de inflamação grave, Vivian buscou uma segunda opinião médica e foi informada de que a situação era mais grave do que imaginava. Somente então percebeu que o médico responsável pela cirurgia não estava capacitado para resolver o problema. Com 40 dias pós cirurgia, a jovem finalmente teve clareza da gravidade da situação e da necessidade de retirar as próteses.

A falta de conhecimento e a confiança equivocada em um profissional despreparado custaram à Vivian muitos dias de sofrimento e uma complicação grave em sua saúde. Agora, em uma recuperação adequada, a jovem se encontra com o apoio do namorado Fabio Silveira e alerta para a importância de pesquisar e escolher profissionais qualificados e de confiança para qualquer procedimento estético. A clínica que realizou o procedimento não foi exposta por conta que a família entrou com recurso judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *