Mergulhadores localizam 93 kg de cocaína em navio em Santos

Na manhã de hoje, os mergulhadores da Polícia Militar surpreenderam ao localizar 93 quilos de pasta de cocaína durante uma operação no Porto de Santos, em São Paulo. A ação contou com o uso de um drone para rastrear a droga, que estava habilmente escondida no casco de um navio. A

Cocaína encontrada por mergulhadores da PM no Porto de Santos iria para a Europa, segundo investigação Imagem: Polícia Militar de São Paulo Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Mergulhadores da Polícia Militar descobriram hoje de manhã um total de 93 quilos de pasta de cocaína durante uma operação realizada no Porto de Santos (SP). A droga foi localizada com o apoio de um drone, escondida no interior do casco de um navio.

A pasta de cocaína estava armazenada em compartimentos internos do casco da embarcação. De acordo com as informações obtidas nas investigações, o navio partiu de Buenos Aires, na Argentina, e tinha como destino países europeus, com uma parada programada na Espanha.

Após a apreensão da droga, as autoridades policiais iniciarão uma série de investigações para determinar se o Primeiro Comando da Capital (PCC) está envolvido no caso. A facção criminosa paulista tem sido alvo de ações relacionadas ao tráfico internacional de entorpecentes nos últimos anos, conforme apontam as apurações realizadas pela Polícia Civil e Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *