TAKA YAMAUCHI, o político que esta por cima da boa gestão da SPOBRAS planeja melhorar o sistema de SAÚDE de DIADEMA-SP

O gestor deixou a presidência da SPOBRAS para focar em melhorias na região

Na imagem, Taka Yamauchi. Reprodução: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/obras/sp_obras/noticias/?p=342266

Otimização de processos internos, redução de burocracia e adoção de tecnologias inteligentes foram 3 dos diversos avanços que a SPOBRAS teve na gestão de Taka Yamauchi. A SPOBRAS é uma empresa inovadora que tem como objetivo executar programas, projetos e obras definidos pela Administração Municipal de São Paulo. Taka Yamauchi, engenheiro, empresário e ex-presidente da SPOBRAS/PMSP, trouxe uma abordagem avançada à gestão da São Paulo Obras (SPOBRAS) e planeja executar estratégias inteligentes para significativos avanços em prol do bom funcionamento de DIADEMA.

Com uma grande visão estratégica, o gestor que modernizou significativamente a gestão da SPOBRAS gerando resultados positivos e diretos na qualidade de vida do cidadão Paulistano, agora busca praticar o modelo de administração avançada diretamente na Prefeitura Municipal de Diadema.

A cidade acumula diversas queixas reportadas no sistema da Saúde Pública entre os moradores da cidade, dentre elas, a exposição de variadas reclamações sobre a super lotação dos hospitais municipais, falta de leitos nas UTI´S e grande demora nos atendimentos mesmo após altos investimentos em estrutura, modernização e novas unidades. Os inúmeros protestos apresentados sobre a eficácia no funcionamento do sistema de saúde pública levantam grandes questionamentos sobre planejamento estratégico e gestão especializada.

Candidatos a Prefeitura de Diadema

Nas disputas eleitorais do Município, o atual Prefeito Jose De Fillipi Jr. permanece como candidato (PT), em seguida Taka Yamauchi (MDB) que vem como um dos favoritos de acordo com as pesquisas, Marcio da farmacia (PODEMOS) e Gesiel Duarte (Repúblicanos) entram na disputa mais discretamente de acordo com a ASN Opnião Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *