250 mil clientes em São Paulo continuam sem energia, Enel não tem previsão

Na manhã desta terça-feira (15/10), um total de 250 mil consumidores permanecem sem fornecimento de energia elétrica desde o blecaute que ocorreu na sexta-feira (11/10) em São Paulo, conforme informações divulgadas pela Enel. Apesar disso, até o momento, a distribuidora de energia não especificou quais cidades estão sendo impactadas pela falta de luz. Nos comunicados anteriores, a situação não havia sido esclarecida, deixando os clientes e autoridades locais apreensivos em relação à normalização do serviço.

Lanchonete na Avenida Santo Amaro contabiliza prejuízos após três dias sem energia Imagem: RENATO S. CERQUEIRA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Reprodução: https://noticias.uol.com.br/

Cerca de 250 mil clientes seguem sem energia elétrica desde a última sexta-feira (11/10) em São Paulo, conforme informado em comunicado divulgado na manhã desta terça-feira (15/10). A Enel, responsável pelo fornecimento de energia na região, não especificou quais cidades foram impactadas pelo apagão.

Nos boletins divulgados na segunda-feira (14/10), Cotia, Taboão da Serra, São Bernardo do Campo e a zona sul da capital paulista foram as áreas mais afetadas. Até o momento, aproximadamente 1,8 milhão de residências tiveram o fornecimento restabelecido, de acordo com informações da empresa.

Ainda não há uma previsão concreta para a normalização do serviço. Os comunicados emitidos pela Enel não estipulam um horário para a regularização do fornecimento de energia. Nesta segunda-feira, Darcio Dias, diretor de operações da companhia, destacou que 17 linhas de transmissão foram prejudicadas e ressaltou que o processo de recuperação não é simples, demandando esforços das equipes envolvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *