Polícia investiga possível plano de ataque em protesto
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais dos Estados Unidos, há indícios que apontam para a possibilidade de que o indivíduo responsável pelo assassinato de uma parlamentar americana planejava realizar um ataque durante os protestos marcados para acontecer neste sábado contra o presidente Donald Trump. É importante ressaltar que, em todo o território dos EUA, está prevista a realização de mais de 1,8 mil manifestações para este mesmo dia.

Contra Trump, manifestantes tomam a 5ª avenida, em Nova York Imagem: Jamil Chade Reprodução: https://noticias.uol.com.br/
A polícia americana levanta a suspeita de que o atirador responsável pela morte de uma parlamentar nos EUA tinha planos de atacar os protestos marcados para este sábado contra o presidente Donald Trump.
Pelos Estados Unidos, está prevista a realização de mais de 1,8 mil manifestações neste sábado, como forma de resistência às políticas adotadas pela Casa Branca.
Os organizadores estimam que mais de 3 milhões de pessoas em todo o país participarão do que vem sendo chamado de “um dia sem rei”, em uma clara referência a Donald Trump.
Em Minnesota, as autoridades emitiram um alerta informando que o suspeito continua foragido e, portanto, aconselham a população a cancelar sua presença nos eventos programados.